A Nagata & Gasparini apresenta uma proposta inovadora quando o assunto é consultoria no segmento de saúde.
Apoiando-se em sugestões inovadoras para a prestação de serviços de consultoria para o mercado de saúde, a Nagata & Gasparini Consultoria visa oferecer soluções personalizadas e dinâmicas para os diversos setores do segmento da saúde.
Contamos com a combinação de profissionais com mais de 20 anos de experiência na área de finanças do mercado de saúde, e é sustentada pelo referencial teórico e destacado trabalho da equipe, bem como pela prática e experiência do setor.
Nosso Foco Treinar e apoiar os clientes para atingirem um aumento na eficiência de seus processos, bem como melhorar o desempenho econômico-financeiro, levando a mudanças positivas nas organizações em que atuam.
Nossos serviços incluem
• Gestão financeira;
• Gestão de custos e orçamento;
• Diagnósticos financeiros;
• Gestão de faturamento e projetos de viabilidade econômica;
• Marketing.
Áreas de atuação
Hospitais
Melhoramos os procedimentos dentro dos hospitais por meio da implantação de metodologias e ferramentas de gestão eficientes, sendo possível alcançar a maximização dos resultados.
Serviços de medicina análises clínicas
Abordamos o mapeamento e reestruturação de processos com foco na gestão da qualidade, melhoria contínua dos resultados com o aumento da eficiência de processos, gestão da qualidade com foco na estruturação e capacitação para acreditação laboratorial, desenvolvimento de novas soluções em para o controle de qualidade e monitoramento do desempenho operacional e redução de custos operacionais.
Serviço de medicina diagnóstica por imagem
Realizamos estudos de viabilidade de novos negócios ou produtos/exames em empresas, bem como oferecemos assessoria as clínicas junto a projetos de verticalização, expansão de suas unidades ou área técnicas.
Operadoras de planos de saúde de todos os portes
Desenvolvemos novas soluções para o controle de qualidade e monitoramento do desempenho operacional em como redução de custos operacionais.
Porque devo contratar uma consultoria na área da saúde?
Quem quer crescer e se manter competitivo no mercado precisa dos serviços de uma consultoria.
Seja uma abordagem preventiva ou de apoio à mudança, é importante atingir a meta.
Portanto, o trabalho se torna mais produtivo e satisfatório quando a organização se adapta às necessidades do mercado. Desta forma, consegue reter pacientes e aumentar os lucros.
A Nagata & Gasparini oferece um estudo detalhado dos processos, mercados e o público-alvo para formular um plano estratégico direcionado.
Conte com a expertise da Nagata & Gasparini para garantir:
• Visão estratégica do negócio;
• Avaliação dos cenários;
• Auxílio de especialistas na tomada de decisão;
• Experiência profissional
Soluções em tecnologia
UX
Para nos aproximarmos do cliente usamos as ferramentas de UX para estudar a melhor eficiência do APP e do Site;
Sistemas customizados
Integrações de empresas parceiras nos setores de:
• Cadastro;
• RH;
• RD Station;
• Marketing com gerenciamento do retorno sobre investimento;
• Automatizações com gerenciamento de call center integrado ao resultado da empresa;
• Treinamento em metodologia para estimular os colaboradores a participar da inovação de processos na empresa (4dx, Método Ágil, Teste AB);
• Avaliação da viabilidade econômica de instalação de novos equipamentos;
• Planejamento da arquitetura de instalação de equipamentos médicos para aumentar a eficiência no atendimento e expansão futura;
• Processo para racionalizar a escolha de fornecedor equipamentos médicos;
• Gestão para aceleração da implementação equipamentos médicos.
APP
Ajudamos a desenvolver APPs exclusivos do serviço para agregar valor à sua marca.
Soluções em processos
Glosas e Perda de Receita
Implementação de processo de gestão para redução das glosas e de perda de receita. Neste sentido, avaliamos os processos desde a marcação de exames até o faturamento para diminuir suas chances de glosa e perdas aumentando a sustentabilidade;
Esta avaliação inclui diversos fatores, dentre os quais podemos destacar:
1. Uma possível negociação de melhores valores com as operadoras; 2. Realização procedimentos de maior complexidade; 3. Inclusão dos erviços de saúde em novos planos dentre outros.
Além disso, realizamos um estudo detalhado com a finalidade de ajustar os processos internos, evitando a fuga de receitas com os parceiros já existentes.
Turnover e absenteísmo
Atuamos na gestão de pessoas para que haja mais engajamento, assim, acreditamos que os líderes e os empresários possam investir mais em inovação, estimulando uma mudança de cultura, além de avaliar a produtividade por setor.
Jornada do paciente
Desenvolvemos estratégias para avaliar todos os pontos de contato com o paciente desde o site e call center até a entrega de exames, agregando valor e aumentando a fidelização à marca.
Marketing
O Marketing em Saúde é repleto de restrições uma vez que a legislação que regula a publicidade em serviços de saúde sempre foi das mais rígidas, mas quando executado de forma ética e dentro das normas, gera ótimos resultados!
Com o advento da internet o mundo viu surgiu um novo perfil de consumidor, agora muito mais atento e crítico. O comportamento padrão desta nova classe consumidora ficou definido como sendo o de pesquisar e investigar, e somente depois consumir.
Diante deste “novo consumidor” o Conselho Federal de Medicina (CFM) publicou em 2011 e alterou em 2015 a Resolução 1.974/2011, que apresenta o Manual de Publicidade Médica.
E é justamente com base neste comportamento geral do paciente, torna-se então imprescindível que a área da saúde de adeque e passe a investir em marketing, a fim de tornar-se autoridade em seu segmento e sendo reconhecida como formadora de opinião
Algumas ferramentas utilizadas:
• Inbound marketing;
• Otimização dos conteúdos em SEO;
• Criação de site e Blog;
• Consolidação da marca nas redes sociais convergentes;
• Criação de campanhas de e-mail marketing;
• Desenvolvimento de funil de vendas;
• Nutrição de leads;
• Padronização da identidade visual;
• Desenvolvimento de estratégias para links patrocinados;
• Desenvolvimento de estratégias para impulsionamento de conteúdos;
• Otimização da plataforma Google Meu Negócio;
• Automatização dos processos;
• Criação de indicadores de desempenho;
• Mensuração mensal do ROAS;
• Aumento de margem de contribuição;
• Ineficiência em gastos;
• Estudo do histórico;
• Gestão de suprimentos;
• Realização de curvas ABC, Kanban;
Mais para sua empresa
Call Center
Sente que sua Clínica está perdendo mercado por não conseguir cobrir todos os chamados que seu call center recebe?
Então saiba que nós da Nagata & Gasparini podemos ajudá-lo a transformar a performance do seu contact center com melhorias e gestão dos seus processos.
Como?
• Análise dos seus processos: Nossos consultores analisarão os processos atuais e identificarão pontos de melhoria para torná-los mais eficiente;
• Otimização de fluxo de trabalho: Otimizaremos o fluxo de trabalho, incluindo a distribuição de tarefas e a gestão de filas de chamadas;
• Treinamento de equipe: Nossa consultoria pode fornecer treinamento para a equipe do call center para melhorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente;
• Implementação de tecnologias: A Nagata & Gasparini pode ajudar a implementar tecnologias que possam melhorar a performance do seu contact center, como sistemas de gerenciamento de chamadas e análise de dados.
Melhore a satisfação dos seus clientes e aumente a produtividade da sua equipe com a nossa solução comprovada.
Entre em contato conosco hoje e dê o primeiro passo em direção a operação de alta performance.
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