Garanta uma operação
de alta performance mantendo o cuidado centrado no paciente
Garanta
uma operação de
alta performance mantendo o cuidado centrado no paciente

Venha participar do Evento que apresentará as melhores tecnologias e processos para Integrar e unificar as principais informações e métricas do sistema de saúde.

EVENTO PRESENCIAL

EMPRESAS
PARTICIPANTES

Quando?

PRIMEIRO DIA
21/06 – 13h00 às 18h00
SEGUNDO DIA
22/06 – 08h00 às 12h00
e 14h00 às 18h00

O que está incluso?

Coffee break
Um no dia 21 e dois no dia 22/06, bem como almoço no dia 22/06 e coquetel de confraternização ao término do Evento.

local

Hotel eSuites Congonhas by Atlântica
Rua Henrique Fausto Lancellotti, 6333
Campo Belo – São Paulo – SP
11 2137 4000 | 11 96305 7756  

PALESTRANTES

PROGRAMAÇÃO

Terça-feira – 21/06

13h00 – Contact Center como centro de investimentos

Estratégias de alocação de agenda e redução de no-show.

Palestrante: Luana Rebello

Um contact center na área da saúde é um centro de investimentos, não um centro de custos.

Esta sessão irá explorar as melhores práticas para medir o desempenho, bem como simplificar os fluxos de trabalho visando aumentar a performance da agenda com redução de no-show alinhado ao fornecimento da melhor experiência ao cliente.

14h00 – Tema: Seu negócio está preparado para o atendimento do futuro?

Palestrante: Rayony Petterson

Novo normal

Do sufoco a organização definitiva do atendimento.

Seu contact center está defasado? Os ganhos do autoatendimento em todos   os setores da empresa.

Chatbot x Voicebot

As novas experiências de atendimento que vieram para ficar

15h00 – Indicadores de Performance

Como obter, de forma assertiva informações e insight sobre sua operação através de uso de Data Science e Analytics?

Palestrante: André Fiorot

Como criar e analisar indicadores de performance de forma adequada?

Com as novas tecnologias podem contribuir para a adoção de análises de modo a aprimorar a tomada de decisão, impulsionando a eficiência operacional e permitindo o envolvimento personalizado do paciente.

16h00 – Coffee Break

16h30 – Aproveite a automação e otimize a jornada de seu paciente

Como um sistema de autosserviço pode reduzir tempo de atendimento e otimizar a experiência do paciente? 

Palestrante: Ariane Borges

17h30 – Ecossistema de Marketing

Defina sua persona e conheça as regras do segmento da saúde 

Palestrante: Dra. Nancy Gasparini

A estratégia de marketing correta é essencial para adquirir e reter pacientes no cenário competitivo atual. Descubra recursos, melhores práticas e entenda as regras que norteiam o setor.

18h30 – Encerramento  

Quarta-feira – 22/06

08h00 – Welcome coffee

08h15 – Novas Tecnologias e cultura de inovação aplicadas ao segmento saúde

Aplicando Inteligência Artificial, Certificado Digital e sistemas de Backup.
Palestrantes: André Fiorot e Marcos Aurélio Lima

Como as novas tecnologias contribuem para uma relação mais próxima e eficiente com o paciente. Qual a importância da cultura de inovação nas empresas de saúde?

09h15 – Controle de Recebíveis e Gestão de Glosa

Palestrante: Ariane Borges

Entenda como a estratégia de abordagem correta proporciona a redução do percentual de glosas (inicial e final), bem como garante agilidade nas negociações com dados confiáveis, controle e cobrança dos recursos pendentes de pagamento e recuperação de glosas antigas.

10h15 – É possível automatizar os processos de gestão de glosa e garantir maior performance a sua operação

Palestrante: André Fiorot

Garanta maior agilidade e ganhos em escala por meio de tecnologia direcionada a gestão de glosas contando com informações padronizadas e estruturadas.

Passo a passo de uma implementação de controle de glosa em um sistema de gestão.

11h15 – Coffee Break

11h30 – Tecnologia a favor da Gestão Financeira na saúde
Palestrante: Larissa Oliveira

Garanta um gerenciamento financeiro estratégico e eficiente contando com apoio de softwares inteligentes que o auxiliarão no equilíbrio de seu fluxo de caixa.

12h30 – Certificação PADI e ONA 

Título ou processo de Qualidade?

Palestrantes:  Luana Rebello e Ariane Borges

Oferecer ao seu paciente maior confiabilidade em seus processos, com garantia de eficiência e mantendo referências seguras são o papel das certificações. Entenda como a obtenção delas pode colocar seu negócio à frente da concorrência.

13h30 – Almoço

14h30 – Como reduzir tempo de implantação de equipamentos de Ressonância Magnética

Palestrante: Dr. Luís Gasparini e Renata Gomes

15h30 – lgpd – Lei geral de proteção de dados

16h30 – Coffee

17h00 – Apresentação de Case

Mega Imagem Medicina Diagnóstica por Imagem

Médico Gestor? Garante tempo para sua família
Palestrantes: Dr. Luís Gasparini e Dra Nancy Gasparini

17h00 – Happy Hour   

ALGUMA
DÚVIDA?

Entre em contato através do formulário, estamos prontos para tirar suas dúvidas sobre o evento!

Para adquirir seu ingresso, clique no botão: 

©2022 | Nagata & Gasparini todos direitos reservados.
Rolar para cima