de alta performance mantendo o cuidado centrado no paciente
uma operação de
alta performance mantendo o cuidado centrado no paciente
Venha participar do Evento que apresentará as melhores tecnologias e processos para Integrar e unificar as principais informações e métricas do sistema de saúde.
EMPRESAS
PARTICIPANTES



Quando?
PRIMEIRO DIA
21/06 – 13h00 às 18h00
SEGUNDO DIA
22/06 – 08h00 às 12h00
e 14h00 às 18h00
O que está incluso?
Coffee break
Um no dia 21 e dois no dia 22/06, bem como almoço no dia 22/06 e coquetel de confraternização ao término do Evento.
local
Hotel eSuites Congonhas by Atlântica
Rua Henrique Fausto Lancellotti, 6333
Campo Belo – São Paulo – SP
11 2137 4000 | 11 96305 7756
PALESTRANTES

Nancy Gasparini
Graduada em Medicina pela USP, com especialização em Ginecologia e Obstetrícia e pós-graduação em Medicina Feral pela Latino-Americano FMFL e Ecocardiografia Fetal, pelo Instituto Dra. Lilian Lopes - Ecokids, sendo habilitada em Ultrassonografia pelo Colégio Brasileiro de Radiologia.
Há 25 anos atua como CEO do Grupo Mega Imagem tendo cursado também MBA – Economia Comportamental pela ESPM e Pós-graduação em Nutrologia pela Abran

Luís Augusto Gasparini
Graduado em Medicina pela USP, com especialização em Radiologia pela mesma instituição.
É especialista em Radiodiagnóstico, Diagnóstico por Imagem e Ultrassonografia pelo Colégio Brasileiro de Radiologia É pós-graduado em Medicina Fetal pela Fundação de Medicina Fetal Latino-Americano FMFLA e em Ecocardiografia Fetal, pelo Instituto Dra. Lilian Lopes - Ecokids. Recentemente concluiu o curso de Pós-graduação em Nutrologia pela Abran. Há 25 anos, é diretor clínico do Grupo Mega Imagem.

Luana Rebello
Formada em Processos Gerenciais pela Universidade Santa Cecília e MBA em Gestão de Negócios e Marketing pela Faculdade Única de Ipatinga. Formada em auditora interna pela instituição Vanzolini ONA/PADi e GPTW. Atua há mais de dez anos como gestora de operações na clínica MegaImagem, com foco no aprimoramento, desenvolvimento de pessoas e inovações em processos. Consultora e auditora na área médica e clínicas de imagem, com amplo portifólio em melhorias consolidadas na área de metodologia como FordEx, Lean e Projetos Ágeis. Com experiência na área comercial e redes sociais.

André Luiz Fiorot da Silva
Bacharel em Ciência da Computação e fundador da Genesis Tecnologia.
Possui mais de 20 anos de experiência em tecnologias para área médica e análise de dados.

Marcos Aurélio Lima
Consultor de Software e especialistas em soluções de diagnósticos por imagem.

Rayony Petterson
Com mais de 10 anos de atuação no mercado de plataformas tecnológicas de atendimento ao cliente, Rayony Petterson é head de negócios na FUTUROTEC, Especialista em “innovation in customer service”. Já apresentou soluções de melhorias que revolucionaram o atendimento de empresas de todo o Brasil. É formado em gestão comercial, administração e negócios.

Larissa Oliveira
Administradora com carreira desenvolvida na área administrativa financeira. Há 11 anos atuando na gestão de fluxo de caixa, captação de recursos e participação de auditorias.

Ariane Borges
Graduada em administração de empresas pela Universidade Santa Cecília, atua há mais de 12 anos na área administrativa financeira, com sólida experiência em reestruturação de departamentos, criando procedimentos e processos.
Além disso, possui know how em processos de certificações ONA e PADI.
Há mais de 10 anos é gerente financeiro/administrativo da Mega Imagem Medicina Diagnóstica.

Renata Gomes
Graduada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Mestre em Direito Econômico pela Universidade Gama Filho. Especialista nas áreas de Direito Tributário e Societário.
Autora de diversos artigos publicados em revistas especializadas e formada em auditoria interna pela instituição Det Norske Veritas (DNV-GL).
Há 20 anos atua como CEO no Escritório Renata Gomes Advogados.
PROGRAMAÇÃO
Terça-feira – 21/06
13h00 – Contact Center como centro de investimentos
Estratégias de alocação de agenda e redução de no-show.
Palestrante: Luana Rebello
Um contact center na área da saúde é um centro de investimentos, não um centro de custos.
Esta sessão irá explorar as melhores práticas para medir o desempenho, bem como simplificar os fluxos de trabalho visando aumentar a performance da agenda com redução de no-show alinhado ao fornecimento da melhor experiência ao cliente.
14h00 – Tema: Seu negócio está preparado para o atendimento do futuro?
Palestrante: Rayony Petterson
Novo normal
Do sufoco a organização definitiva do atendimento.
Seu contact center está defasado? Os ganhos do autoatendimento em todos os setores da empresa.
Chatbot x Voicebot
As novas experiências de atendimento que vieram para ficar
15h00 – Indicadores de Performance
Como obter, de forma assertiva informações e insight sobre sua operação através de uso de Data Science e Analytics?
Palestrante: André Fiorot
Como criar e analisar indicadores de performance de forma adequada?
Com as novas tecnologias podem contribuir para a adoção de análises de modo a aprimorar a tomada de decisão, impulsionando a eficiência operacional e permitindo o envolvimento personalizado do paciente.
16h00 – Coffee Break
16h30 – Aproveite a automação e otimize a jornada de seu paciente
Como um sistema de autosserviço pode reduzir tempo de atendimento e otimizar a experiência do paciente?
Palestrante: Ariane Borges
17h30 – Ecossistema de Marketing
Defina sua persona e conheça as regras do segmento da saúde
Palestrante: Dra. Nancy Gasparini
A estratégia de marketing correta é essencial para adquirir e reter pacientes no cenário competitivo atual. Descubra recursos, melhores práticas e entenda as regras que norteiam o setor.
18h30 – Encerramento
Quarta-feira – 22/06
08h00 – Welcome coffee
08h15 – Novas Tecnologias e cultura de inovação aplicadas ao segmento saúde
Aplicando Inteligência Artificial, Certificado Digital e sistemas de Backup.
Palestrantes: André Fiorot e Marcos Aurélio Lima
Como as novas tecnologias contribuem para uma relação mais próxima e eficiente com o paciente. Qual a importância da cultura de inovação nas empresas de saúde?
09h15 – Controle de Recebíveis e Gestão de Glosa
Palestrante: Ariane Borges
Entenda como a estratégia de abordagem correta proporciona a redução do percentual de glosas (inicial e final), bem como garante agilidade nas negociações com dados confiáveis, controle e cobrança dos recursos pendentes de pagamento e recuperação de glosas antigas.
10h15 – É possível automatizar os processos de gestão de glosa e garantir maior performance a sua operação
Palestrante: André Fiorot
Garanta maior agilidade e ganhos em escala por meio de tecnologia direcionada a gestão de glosas contando com informações padronizadas e estruturadas.
Passo a passo de uma implementação de controle de glosa em um sistema de gestão.
11h15 – Coffee Break
11h30 – Tecnologia a favor da Gestão Financeira na saúde
Palestrante: Larissa Oliveira
Garanta um gerenciamento financeiro estratégico e eficiente contando com apoio de softwares inteligentes que o auxiliarão no equilíbrio de seu fluxo de caixa.
12h30 – Certificação PADI e ONA
Título ou processo de Qualidade?
Palestrantes: Luana Rebello e Ariane Borges
Oferecer ao seu paciente maior confiabilidade em seus processos, com garantia de eficiência e mantendo referências seguras são o papel das certificações. Entenda como a obtenção delas pode colocar seu negócio à frente da concorrência.
13h30 – Almoço
14h30 – Como reduzir tempo de implantação de equipamentos de Ressonância Magnética
Palestrante: Dr. Luís Gasparini e Renata Gomes
15h30 – lgpd – Lei geral de proteção de dados
16h30 – Coffee
17h00 – Apresentação de Case
Mega Imagem Medicina Diagnóstica por Imagem
Médico Gestor? Garante tempo para sua família
Palestrantes: Dr. Luís Gasparini e Dra Nancy Gasparini
17h00 – Happy Hour
ALGUMA
DÚVIDA?
Entre em contato através do formulário, estamos prontos para tirar suas dúvidas sobre o evento!
Para adquirir seu ingresso, clique no botão: